segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Acusado de estupro de vulnerável é capturado em ação integrada da PM e Polícia Civil do Assu

A equipe de POLICIAIS CIVIS da DELEGACIA DE ASSÚ, numa ação integrada com a POLÍCIA MILITAR do 10º BPM, capturou, no final da tarde de ontem, FRANCISCO RICARDO DE ARAÚJO (27 anos), que possuía mandado de prisão em aberto por condenação pelo crime de estupro de vulnerável.

Após ajuda de Policiais Civis da Delegacia de Touros/RN, que teriam notado a presença do foragido na feira livre da cidade, o serviço de inteligência Delegacia de Assú localizou FRANCISCO RICARDO DE ARAÚJO num assentamento do distrito Boa Cica, da cidade de Touros, distante mais de 100 km da cidade de Natal/RN, sendo um local de difícil acessibilidade.

FRANCISCO RICARDO DE ARAÚJO tentou fugir ao notar a presença dos policiais, mas foi perseguido e capturado, confessando ter ido se esconder naquela localidade com o objetivo de se esquivar da ação da justiça, já que estava ciente do mandado de prisão expedido contra ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!