sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Fenômeno do Jiu-jítsu mundial, Horlando Monteiro Ministra Aulão em Angicos.


Os lutadores e apaixonados por jiu-jítsu de Angicos e região tiveram a oportunidade singular de conhecer de perto e aprender novas técnicas com campeão mundial, Horlando Monteiro. O seminário beneficente ministrado pelo lutador aconteceu na noite desta quinta-feira (22/11). O evento é voltado para os praticantes do esporte e ocorre no Centro de Treinamento ZL. Todo o valor arrecadado será revertido para a Construção da Academia Kimura Angicos ZL.


O principal articulador deste Aulão foi o atleta da KIMURA Angicos, ZAQUEL LUCAS. “Tenho amizade, admiração e afinidade de anos com meu irmão e amigo, Horlando Monteiro e em conversas com ele, consegui com muito esforço, articular e viabilizar mais uma vez a vinda dele ao nosso município. Fico feliz, e desde já agradeço a ele e os demais companheiro por terem atendido nosso convite”, ressaltou Zaquel.


O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes esteve visitando o Centro de Treinamento da KIMURA ZL acompanhado do Secretário de Esporte, Cultura e Lazer. Na ocasião, o chefe do Poder Executivo Angicano parabenizou o empenho e devoção de todos os atletas do Jiu-Jítsu.



“Além de trocar experiências com os alunos, eles tiveram a oportunidade de receber noções de defesa pessoal e ao mesmo tempo ensinamentos relativos à disciplina e respeito ao próximo”, explicou o lutar Potiguar em conversa com editor do Blog Angicos Notícias, Leonardo Ribeiro.

Horlando Monteiro, 23 anos, foi o grande nome do Sul-Americano da International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), recentemente em Barueri, São Paulo. O faixa-preta da Kimura/GD Jiu-Jitsu já conquistou inúmeras honrarias e pódios dignos de destaque, orgulho e honra em sua trajetória na modalidade esportiva. Entre os títulos, conquistados estão; Campeonato Brasileiro, Campeão Mundial de WPJJC, Campeão Pan-americano e Campeão Europeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!