domingo, 21 de outubro de 2018

Homem é morto a facadas durante discussão em bar em Angicos


PLANTÃO POLICIAL: Um homem de 40 anos foi morto à facada na noite deste sábado (20/10) em um BAR na Rua 24 de Outubro no Centro de Angicos, Região norte-rio-grandense. 

A vítima, Antônio Kleginaldo da Silva” popularmente conhecido como “Naldo” natural do município de Tenente Ananias no Oeste Potiguar.

Segundo testemunhas, o autor do crime; um homem por nome “Luan”, com quem a vítima teve um desentendimento. De acordo com a PM, o crime foi registrado por volta das 22h.

Ao entrar em luta corporal, a vítima foi surpreendida com um golpe de faca peixeira na altura do abdômen. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu devido a uma hemorragia.

O autor do homicídio empreendeu fuga do local a pé. Após ser acionada e constatar a fatalidade, a guarnição de plantão da Polícia Militar ainda efetuou rondas pelas proximidades no intuito de prender o autor deste crime bárbaro, no entanto, o autor homicídio teria conseguido escapar.

Até a manhã deste domingo (21/10) ninguém havia sido preso pelo crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!