sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes visita exposição na Escola Municipal Espedito Alves


Cumprindo extensa agenda no município nesta sexta-feira (14/9), o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes esteve visitando a Escola Municipal Espedito Alves no Bairro Alto da Alegria. Acompanhado da Secretária de Educação, Maria Tereza e da Diretora Maria de Fátima do Nascimento (Fatuca), o gestor público prestigiou o Festival Cultural; "Sons e Ritmos do Brasil”.



A exposição organizada pelos alunos da Unidade Escolar de Ensino sob a coordenação da equipe de professores retrata a diversidade cultural existente em nossa nação Brasileira. Durante a passagem do Prefeito aos estandes, Deusdete observou atentamente as apresentações dos educandos, que expuseram em salas temáticas espalhadas pela escola, diferentes eixos, entre os quais; culinária, dança, música, esporte, artesanato, religiosidade, literatura e obras de personalidades Brasileiras.




O evento é uma realização da Prefeitura de Angicos, através da Secretaria Municipal de Educação e da Escola Espedito Alves. A exposição está aberta ao público nos seguintes horários: das 8h às 11h e das 14h às 16h. O Festival Cultural se encerra neste sábado dia 15 de setembro, com apresentações culturais.

Na ocasião, o Prefeito Deusdete Gomes felicitou toda a equipe gestora e docente da Escola Municipal Espedito Alves, pela belíssima ideia da elaboração do projeto e reafirmou o compromisso da gestão municipal com a educação, dizendo que, eventos deste porte sempre contarão com o apoio irrestrito dele (prefeito) enquanto gestor como também da Secretaria municipal de Educação.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!