sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Missa em ação em Ação de Graças abre celebrações do 7 de Setembro em Angicos


A celebração da Santa Missa em Ação de Graças pela passagem do dia da Independência do Brasil nesta sexta feira, dia 07 abriu as comemorações na cidade de Angicos.

A comunidade católica angicana junto ao Pároco de São José dos Angicos Padre Jaílton Soares que presidiu a celebração eucarística rogaram a Deus pela sua proteção divina pelo nosso país.



O prefeito de Angicos Deusdete Gomes junto a sua esposa Ivaneide Barros, secretários da gestão municipal, vereadores, educadores, dentre outras autoridades constituídas do município participaram da santa missa em homenagem a passagem do 07 de Setembro em Angicos.

Ainda hoje as 9 horas da manhã a comunidade evangélica angicana celebrará um culto em ação de graças pela passagem da data celebrativa de Independência do nosso país. O culto será celebrado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus e traremos essa matéria em posterior postagem.

As 16 horas teremos o desfile cívico pelas ruas de Angicos com a participação das escola municipais, estaduais e particulares, além de entidades angicanas, bandas marciais e fanfarras de Angicos e de cidade vizinhas convidadas.

As festividades serão encerrada no palanque oficial na Praça Capitão José da Penha com a presença das autoridades civis, militares e eclesiásticas do nosso município, e por fim, com o arreamento dos pavilhões municipal, estadual e federal.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!