quarta-feira, 12 de setembro de 2018

IFRN: Período para renovação de matrículas começa na próxima quinta-feira

A direção acadêmica do Campus Ipanguaçu do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) informa aos alunos que o período para renovação de matrículas para o semestre letivo 2018.2 será de 13 a 16 de setembro, e esta poderá ser realizada através do SUAP.

Todos os alunos regularmente matriculados nos cursos Técnico integrado em Agroecologia (EJA), Licenciaturas em Química e Informática, Tecnologia em Agroecologia, Técnico subsequente em Manutenção e Suporte em Informática e em Meio ambiente, devem, obrigatoriamente, realizar a renovação para o período 2018.2 sob a pena de ter a matrícula suspensa e posteriormente cancelada caso o procedimento não seja realizado.

Em caso de dúvidas, o aluno deverá contatar a Secretaria Acadêmica, observa informação postada pelo portal virtual do IFRN.

Pessoalmente, no IFRN, pelo e-mail seac.ip@ifrn.edu.br ou ainda através do telefone fixo (84) 4005 4104 (ramal 5214).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!