sábado, 25 de agosto de 2018

Prefeito Deusdete Gomes prestigia abertura de campeonato de futebol de campo e seleção de master de Angicos

O Prefeito de Angicos Deusdete Gomes esteve na tarde deste sábado, dia 25 prestigiando a abertura do 2º campeonato de futebol de campo da cidade patrocinado pela sua gestão por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes.



O jogo de abertura aconteceu no Estádio Municipal Joel Guilherme, o popular “Favelão”. A partida foi composta pelas equipes Playboy e Banfort e os jogos acontecerão aos sábados à tarde e aos domingos pela manhã.

O torneio é composto por 8 equipes, sendo todas das zonas urbana e rural do município de Angicos.

O gestor municipal posou para fotos ao lado dos atletas que demonstraram estarem felizes com a realização de mais um campeonato de futebol de campo que busca valorizar o esporte amador em nosso município.

Aproveitando o ensejo o Prefeito Deusdete Gomes também prestigiou a seleção master de futebol de campo de Angicos que também recebe o apoio da gestão municipal e posou para foto ao lado dos nossos bravos atletas que já contribuíram de forma significativa para o crescimento do futebol amador de Angicos que disputaram uma partida amistosa contra a seleção da cidade de Riachuelo e venceu pelo placar de 4 a 0.

Essa é mais uma demonstração latente dos investimentos feitos pela atual gestão municipal no esporte angicano.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!