segunda-feira, 20 de agosto de 2018

DIA “D” da campanha de vacinação contra pólio e o sarampo aconteceu neste sábado, dia 18 em Angicos

O dia “D” da campanha nacional de vacinação contra poliomielite e o sarampo aconteceu neste sábado, dia 18 de agosto.

Aqui em Angicos os 4 postos de Estratégia de Saúde da Família (ESF’s) espalhados pelos bairros da cidade e mais a sede da Secretaria Municipal de Saúde estiveram a disposição dos pais ou responsoriais para vacinarem as crianças na faixa etária de 1 ano à menor de 5 anos de idade tendo inicio as 8 horas da manhã e se estendendo até as 17 horas.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde Nataly Felipe todos os esforços graças a um trabalho prévio de convite aos pais feio principalmente pelos Agentes Comunitários de Saúde casa a casa foi possível vacinar um bom numero de crianças na idade preconizada para a vacinação.

Vale salientar que a campanha terá prosseguimento até o dia 31 de agosto e os pais ou responsáveis ainda poderão levar seus filhos de 1 a menor de 5 anos a um posto de saúde da família afim de que sejam vacinados contra a paralisia infantil e o sarampo não esquecendo de levar a caderneta de vacinas.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!