segunda-feira, 9 de julho de 2018

Secretaria de Saúde de Angicos realizará o “Arraiá da Melhor Idade”

A Prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde de Angicos estará realizando nesta terça-feira, dia 10 de julho a partir das 14 horas e 30 minutos nas dependências do Clube Municipal o evento denominado “ARRAIÁ DA MELHOR IDADE”.

De acordo com a Secretária de Saúde Nataly Felipe essa ação foi idealizada pela equipe de Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF) e conta com a colaboração de todas as equipes de Estratégia de Saúde da Família (Esfs) da cidade, contando ainda com o total apoio da Secretaria Municipal de Ação Social que tem a frente à Senhora Ivaneide Barros e da Prefeitura de Angicos na pessoa do prefeito Deusdete Gomes.

O evento é aberto a todos os idosos de Angicos e oferecerá serviços de prevenção a saúde, tais como: implantação da carteira de saúde do idoso, vacinação, palestras educativas e não pode faltar a tradicional quadrilha junina e o também tradicionalíssimo forró pé de serra.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!