sábado, 14 de julho de 2018

José Renato: ‘O CEPE tem o maior campeonato de futebol do RN’


No Jornal Potiguar Notícias, José Renato da Silva (foto), diretor de futebol do Clube dos Empregados da Petrobrás (CEPE) de Natal, dialogou com o jornalista José Pinto Júnior acerca de seus projetos para o desenvolvimento da organização.

José Renato afirma que “hoje, o CEPE tem o maior campeonato do RN, pois abrange três categorias. Começamos com os mais jovens, a partir de 14 anos, depois temos o master, a partir de 40 anos, e, por fim, o sênior, que inclui pessoas acima de 50 anos”.

Pretendemos, ainda este ano, implementar o ‘sessentão’. A Diretoria se reunirá na segunda-feira para fazer o regulamento e ouvir as equipes, pois queremos dar início a isso. Já temos uma demanda razoável desse público e temos sido cobrados para inclui-lo. A partir de agosto, esperamos fazer essa experiência. Aqui em Natal, acredito que seja inédito. Já temos uma demanda e queremos prestigiar os idosos”, complementa.

O CEPE conta, hoje, com três campos de futebol e, de acordo com o diretor, “tem futebol o ano inteiro. Há apenas uma parada durante o mês junho para a recuperação dos gramados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!