quinta-feira, 12 de julho de 2018

14ª Caprifeira promete movimentar economia de Afonso Bezerra e Região de 20 a 22 de julho

De 20 a 22 de julho, a XIV Caprifeira – Exposição de Caprinos e Ovinos sediada anualmente no município de Afonso Bezerra, na Região Central Potiguar promete movimentar a economia do setor de toda a região. A informação chega a redação do Blog Angicos Notícias.

Programado para se realizar no Centro Rural Francisco Mateus Costa, o evento será marcado pela exposição e comercialização de animais, estandes institucionais, venda de artesanato local, produtos da agricultura familiar e atrações culturais.

Apoiado pela Prefeitura e a secretaria de Agricultura, a programação sociocultural inclui a apresentação musical das seguintes bandas; Júnior Viana, Edyr Vaqueiro, Bruno Martins, Cavalo de Pau, Forrozão Tropykália e Zé Sanfoneiro e Zé Filho.

A Caprifeira de Afonso Bezerra vem crescendo a cada ano e é focada na principal vocação da região: criação de caprinos e ovinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!