quinta-feira, 14 de junho de 2018

Polícia Militar reforça policiamento no São João de Assu/RN

A Polícia Militar do RN apresentou no Quartel do Comando Geral o efetivo que será empregado na primeira semana dos festejos juninos da cidade de Assú, na Região Oeste Potiguar. 80 policiais militares de serviço extra foram disponibilizados para trabalharem diariamente no policiamento do evento que se inicia na noite de hoje.

Com o reforço do policiamento que está indo da capital, juntando-se aos militares do 10º Batalhão, responsável pelo policiamento da cidade, e com mais alguns policiais voluntários da 3ª CIPM da cidade de Currais Novos, A polícia militar empregará um total de 130 policiais por noite, durante os cinco dias desta primeira semana de festa.

O efetivo extra embarcou com as diárias operacionais já depositadas em suas respectivas contas, e irão, até domingo (17), garantir a segurança e manutenção da ordem pública a todos que prestigiarem o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!