sexta-feira, 23 de março de 2018

Sesed/RN: Pasta expressa solidariedade a delegado aposentado alvo de acusações feitas por vereadora


A assessoria de comunicação social da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do RN (Sesed/RN), em Natal, emite nota pública, através da qual manifesta solidariedade ao delegado de Polícia Civil aposentado, Maurílio Pinto de Medeiros (foto).

O ex-policial teria sido vítima de acusações proferidas pela vereadora natalense Natália Bonavides.

Veja a nota abaixo:

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) vem a público se solidarizar com o delegado aposentado e ex-subsecretário de Segurança do Rio Grande do Norte, Maurílio Pinto, que na sessão da Câmara Municipal de Natal, dessa quarta-feira (21), foi alvo de acusações por parte da vereadora Natália Bonavides. A Sesed destaca os relevantes serviços que Maurílio prestou para a população do Rio Grande do Norte durante os quase 50 anos de atuação na segurança pública, sendo responsável pela resolução de inúmeros crimes e levando justiça para diversas famílias vítimas de criminosos no Estado. “Trabalhei com o delegado Maurílio Pinto de Medeiros, homem honrado e tenho muito respeito por sua história como policial. Pude acompanhar de perto toda a dedicação com a qual ele sempre atuou para o bem do povo do Rio Grande do Norte”, afirmou a secretária da Segurança do RN, Sheila Freitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!