quinta-feira, 29 de março de 2018

Reunião acerta últimos detalhes para consolidação do São José Park Show no Circuito de Vaquejada

A tradição das vaquejadas do São José Park Show em Angicos estão prestes a voltar. Nesta quarta feira (28/03) mais um importante passo foi dado; uma comitiva da Associação dos Vaqueiros Amadores do Vale do Açu (Assovale) estive presente na Câmara de Vereadores do município de Angicos com vaqueiros de várias cidades da Região Central.

Intermediado por Bruno Batista, filho do ex-prefeito Jaime Batista (in memorian), o encontro visou apresentar aos presentes o regulamento das provas edição 2018, horário de início e fim, bem como o período de cada etapa do circuito. Ainda foram discutidas as prováveis atrações para etapa de Angicos.


Outros informes pertinentes levantados durante o encontro foram referentes à vigilância sanitária, IDIARN e aperfeiçoamento da vaquejada para o ano de 2018. Na oportunidade os adeptos da modalidade esportiva ainda tiraram dúvidas sobre o circuito.

O circuito de vaquejada organizado pelo ASSOVALE é o maior do Interior do RN e reúne vaqueiros e amazonas de vários Estados do Nordeste. Caso Angicos seja confirmado no roteiro, o São José Park Show se engajará na 6ª Etapa do Circuito de Vaquejadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!