terça-feira, 7 de novembro de 2017

A ameaça feita pelo Governador Robinson Faria a Polícia foi um tiro no pé.

O anúncio da paralisação geral dos serviços de bombeiros e policiais militares, apresentados logo após assembleia da categoria, caso os vencimentos não sejam pagos no calendário normal da folha, irritou o Governador do Estado do RN, Robinson Farias.

O chefe do Executivo Estadual publicou minutos depois nas redes sociais, nota repudiando tal atitude. No teor, Robinson perdeu as estribeiras e ameaçou tomar medidas drásticas, caso os policiais cruzem os braços.

Ele foi taxativo ao afirmar que não irá admitir insubordinação da Polícia Militar: “Não admito e tomarei todas as medidas, inclusive as mais drásticas se preciso for, para garantir o trabalho da segurança para a população”.

A verdade é que, Robinson deu um tiro no Pé. Apesar das inúmeras promoções mais de (seis mil militares), entre oficiais e praças da Polícia e Corpo de Bombeiros, a atitude do Governador só aumentou a insatisfação da Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!