quarta-feira, 25 de abril de 2018

Policiais do DEICOR cumprem mandado de prisão em Afonso Bezerra

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR - deram cumprimento na manhã desta terça-feira, 24/04/2018, ao mandado de prisão expedido em desfavor do criminoso Alisson Amós Nascimento de Souza nascido aos 27/07/1999, filho de Alexandra Brito do Nascimento.

Alisson estava foragido desde o dia 11/03/2018, quando policiais civis da DEICOR prenderam dois pernambucanos e dois natalenses, envolvidos no "estouro" de um caixa eletrônico dentro de um estabelecimento comercial, em São Gonçalo do Amarante//RN.

No dia da operação policial, os investigadores foram até uma residência situada no Bairro de Barreiros, Cidade de São Gonçalo do Amarante, local onde servia de base à organização criminosa, quando nesta casa foram presos dois criminosos, e Alisson conseguiu fugir do cerco policial.

Alisson, com medo de ser preso, passou a residir na Cidade de Afonso Bezerra/RN, ficando por lá até o dia da prisão. Depois de quase 45 dias de investigação os policiais civis localizaram o foragido da justiça na residência de sua namorada, momento em que foi capturado.

Os policiais reafirmam o seu compromisso para com a sociedade e deixam claro aos criminosos que NÃO ADIANTA SE ESCONDEREM, uma hora serão localizados e capturados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!