terça-feira, 3 de outubro de 2017

Prefeito de Afonso Bezerra participará de audiência com o presidente da República no Distrito Federal

O prefeito do município de Afonso Bezerra, Chico Bertuleza [PMDB] viajou nesta segunda-feira (02/10) com destino à Brasília-DF. O Chefe do Executivo Afonso Bezerrense cumprirá extensa agenda administrativa no Distrito Federal. No Palácio do Planalto, participará de uma audiência com o presidente da República Michel Temer [PMDB].

Durante a audiência, o prefeito Pmdbista defenderá pleitos da Flor do Sertão. Em pauta, Chico Bertuleza irá discutir assuntos relacionados a Ajuda Financeira Municipal (AFM), Novo Pacto Federativo e reajuste dos valores de Programas Federais.

Para o seu deslocamento ao Planalto Central, o gestor Afonso Bezerrense teve direito a duas diárias, no valor unitário de R$ 1.000,00, a fim de custear suas despesas, totalizando a importância de R$ 2 mil, conforme o ato veiculado neste dia, assinado pela Chefe de Gabinete Kátia Maria de Souza Macêdo.

Cópia da Portaria 143/17 teve publicidade nesta segunda (02/10) por meio do Diário Oficial dos Municípios, no Site da Federação dos Municípios do RN (FEMURN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!