segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Equipe de Ciclistas de Angicos participam do 1º Ecopedal Tenente Laurentino Cruz

A Equipe de Ciclistas de Angicos participou do 1º “Eco Pedal Alto da Serra” realizado em Tenente Laurentino Cruz cidade da região Serrana. O evento aconteceu neste domingo (01/10).

Entre os integrantes de Angicos, participaram do evento os seguinte ciclistas; Álvaro, Pablo, Joilton, Joseilton, Cleber, Wesnadja, Renato, Agenor, Anel,Vagner, Henrique.

O percurso teve uma média de 49 km com 4 pontos de apoio, proteção solar, café da manhã, apoio mecânico, motos de apoio, almoço e carro de apoio, visitando pontos e percorrendo locais de lindas paisagens.

O evento movimentou o comércio bem como restaurantes e pousadas da cidade e região, e agregou saúde, bem-estar e adrenalina.

1º Ecopedal de Angicos
O dia 22 de outubro será de muita aventura sob duas rodas na Cidade de Angicos, região interiorana Potiguar. Trata-se do 1º Ecopedal de Angicos. A repercussão do evento ciclístico já é enorme.

Ao todo, 250 participantes deverão participar do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!