quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Foragido da justiça é preso na cidade de Assú

Agentes penitenciários da Cadeia Pública de Mossoró, sob a direção de José Fernandes, recapturaram na tarde desta terça- feira (26) um fugitivo da Penitenciária Mário Negócio (PAMN).

A recaptura contou com apoio do agente Pedro do Grupo de Escolta Penal (GEP). O fugitivo identificado como Leilson Nogueira de Souza, foi localizado no Sítio Trapiá, na zona rural de Assu, onde reside.

De acordo com os agentes, Trapiá como é mais conhecido estava foragido desde julho desse ano. Ainda de acordo com os agentes penitenciários o mesmo era encarregado de recrutar membros para a facção criminosa PCC a qual ele faz parte. 

Trapiá, segundo informações comentava com amigos que no sistema penitenciário do RN não havia homem capaz para recaptura-lo. A informação vem da página Na Ficha da Polícia.

Leilson Nogueira, que responde por assalto (artigo 157) após recapturado foi encaminhado à Penitenciária Mário Negócio em Mossoró,para cuprir o resto de sua pena. Ele é condenado a 14 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!