sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Com 7 votos favoráveis e 2 abstenções, projeto sobre remanejamento do Orçamento recebe aprovação

Há semanas o Executivo Municipal de Angicos solicitou através de Projeto de Lei 022/2017 à autorização junto ao Legislativo para o remanejamento de crédito para suprir a folha de pagamento dos servidores públicos do município. A proposta vinha sendo rejeitada pela bancada de oposição sem entendimento.

Nas últimas duas sessões, vereadores fizeram discursos alterados na Tribuna da Câmara sobre o Projeto. O imbróglio político se arrastou até a noite de ontem (28) quando a matéria enfim recebeu aprovação pela maioria absoluta dos parlamentares. O projeto recebeu parecer favorável pelo Presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara o Vereador Tiago Braga [PDMB].

Dos nove vereadores, 7 votaram pela aprovação da matéria, foram eles; Clovis Tibúrcio [PSDB], Edileuza Palhares [PMDB], Jalmir Dantas [PSD], Neto Maciel [PSDB], Marcos Loló [PMDB], Neto de Dezim [PSDB] e Tiago Braga [PMDB]. Kátia Cilene [PSD] e Nivaldo Gomes [PSDB] se abstiveram de votar no referido Projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!