terça-feira, 27 de junho de 2017

Com bolo de 25 metros, prefeita Sandra festeja os 25 anos de emancipação de Fernando Pedroza


A prefeita Sandra Jaqueline comemorou na noite desta segunda-feira (26) com a população, os 25 anos de emancipação política e administrativa da Cidade de Fernando Pedroza.


Acompanhada do Vice-prefeito, João de Chota, de secretários municipais, vereadores e dos padres Severino Neto e Gilmar Victor, Sandra cortou o bolo de 25 metros.

A programação começou cedo com solenidade de encerramento das festividades, acompanhada pela Banda Marcial Marlene Cavalcante.

No período da tarde, a gestora pública participou da Missa em Ação de Graças na Igreja de São Joaquim presidida pelo Padre Severino Neto e concelebrada pelo Pe. Gilmar Victor.

Após a queima de fogos, a população Pedrozense festejou ao lado da Prefeita Municipal mais um ano de existência da caçulinha da Região Central, Fernando Pedroza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!