sexta-feira, 21 de abril de 2017

Prefeito de Angicos acompanha execução de obras no município


O Prefeito do município de Angicos, Deusdete Gomes continua trabalhando a todo vapor. O dia a dia do gestor tem sido de muita devoção a coisa pública. Logo cedo, Deusdete faz a primeira passagem pelas ruas, conversa com o povo, dá instruções ao secretariado e ajuda a melhorar o serviço público.

Depois das 8h, o prefeito começou o atendimento à população, coisa que levou parte do dia. Entre reuniões para elaboração de projetos para o município e adequações das atividades da máquina pública. O Chefe do Poder Executivo passou a vistoriar obras que estão em curso e são importantes para a cidade.

Ao cair da tarde, o gestor e o Secretário de Obras, Ivan França, estiveram no Centro de Convivência de Idosos – CCI, acompanhados pelo engenheiro Max Guilherme, que presta serviços ao município.

Logo em seguida, se dirigiram até as obras da nova UBS – Unidade Básica de Saúde, que está sendo construída na entrada do bairro Alto da Esperança, próxima a Pista de acesso a BR 304.

Ali, uma vistoria para verificar o andamento da obra, e também a qualidade do serviço. E assim terminou mais um dia de trabalho do prefeito Deusdete Gomes.

Apesar do feriado desta sexta 21, Dia de Tiradentes, o gestor não pretende parar. E desde cedo, ele está de pé disposto a continuar a luta para trazer mais progresso ao município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!