terça-feira, 11 de abril de 2017

Expediente: Agências da Caixa Econômica Federal abrem duas horas mais cedo até quarta-feira

A começar desta segunda-feira (10), as agências da Caixa Econômica Federal passaram a antecipar em duas horas o horário de abertura.

A maioria das agências abrirá às 8h para ajudar os titulares de contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) no processo de saques, observa informação extraída do Portal Brasil. 

O atendimento em horário especial será até a próxima quarta-feira (12), e o valor total disponível para saque ultrapassa R$ 11,2 bilhões e equivale a 26% do total.

O início do saque para os 7,7 milhões de brasileiros nascidos em março, abril e maio estava previsto para esta segunda-feira, mas foi antecipado para o último sábado (08), quando cerca de 2,3 milhões de trabalhadores (30% do total) já receberam automaticamente o crédito em suas contas da Caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!