terça-feira, 28 de março de 2017

Bandidos arrombam Loja no Centro de Angicos e levam mais de R$ 6 mil em mercadoria

Uma loja de roupas foi arrombada durante a madrugada desta terça-feira (28) em Angicos, Cidade da Região Central do Rio Grande do Norte

A Loja – Rutter Angicos, situada à Avenida Senador Georgino Avelino foi o alvo dos criminosos. Os ladrões forçaram a porta de vidro do estabelecimento utilizando um pé de cabra e levaram mais de R$ 6 mil reais em mercadorias, segundo estimou a empresária a reportagem do Blog Angicos Notícias.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Angicos pela proprietária da loja. A empresária informou que, por volta das 5h, encontrou a porta do estabelecimento arrombada e constatou que foram furtados várias peças de roupas.

Os bandidos teriam empreendido fuga por um beco próximo a loja do local que dá acesso à Rua São José, por trás do estabelecimento.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Angicos e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!