terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Presidente do Legislativo Angicano, participa de Reunião com o Presidente da FECAM.



Na manhã desta terça-feira (14/02), o Presidente do Legislativo Angicano, Vereador Clóves Tibúrcio, participou de uma reunião na Câmara Municipal de Lajes, coordenada pelo Presidente da FECAM, e Presidente da Câmara de Natal, Vereador Raniere Barbosa.

Clóves Tibúrcio esteve acompanhado da Diretora Administrativa da Câmara Municipal de Angicos, Genilza Pereira, e dos Vereadores: Nivaldo Gomes [PSDB] e Kátia Silene [PSD]. A Reunião também contou com a presença dos Presidentes das Câmaras de Lajes, Mael Querino e Fernando Pedroza, Francimário Araújo e de vários Edis da Região Central.

O Presidente da FECAM, frisou a importância das Câmaras e dos Projetos que a FECAM pretende desenvolver, bem como, das parcerias que estão sendo firmadas, na oportunidade, Raniere esclareceu alguns questionamentos dos Presidentes das Câmaras, e entregou um Kit aos mesmos.

O Presidente Clóves Tibúrcio em seu pronunciamento, falou da importância daquela Reunião e destacou pontos fundamentais que foram debatidos e esclarecidos entre os Edis. Ao final, o mesmo concedeu uma entrevista. A informação é oriunda da Assessoria de Imprensa da da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!