sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Prefeita Sandra envia a Câmara Municipal dois Projetos de Lei com melhorias na Educação e Saúde pedrozense.

Nesta quinta-feira, dia 23, a Prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline (PSD), enviou até a Câmara Municipal dois Projetos de Lei que trata de melhorias para o município Pedrozense.

O Projeto de Lei número 002/2017 trata do reajuste salarial ao magistério de 7,64% na proporcionalidade para 30 (trinta) horas semanais de Jornada laboral, aos Professores do quadro efetivo do Município de Fernando Pedroza. O projeto de lei sobre o reajuste aos profissionais de Educação também contém reajuste aos diretores e vice das Escolas da Rede Municipal.

O outro Projeto de Lei número 003/2017 refere-se a investimentos na área de Saúde. Um crédito especial suplementar no valor global de 170.000,00 (cento e setenta mil reais) recursos estes destinados para a melhoria da estrutura do Centro de Saúde Dra. Fátima Salviano, bem como para a compra de equipamentos e materiais permanentes.

A Prefeita Sandra Jaqueline aos poucos tem buscado melhorias em todas as áreas de sua administração e fazendo valer seus compromissos de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!