domingo, 26 de fevereiro de 2017

Em seu 1º dia, Retiro de Carnaval 'Renascer' reúne mais de 500 fiéis no Auditório Central da UFERSA Angicos.


O tradicional retiro de carnaval Renascer promovido pela Comunidade Católica da Paróquia São José dos Angicos teve início neste sábado (25) e prossegue a terça-feira (28), no Auditório Central da Universidade Federal Rural do Semiárido, UFERSA.


Como nos demais anos, o Colunista do Blog Angicos Notícias, “Claudinho Fotografias” esteve cobrindo a abertura do evento religioso e, matem os leitores bem informados através da Coluna “Foto registro”.

Em sua 3ª edição, este ano o Renascer traz como tema: “Meu espírito exulta de alegria” (Lc. 1.47), em comemoração. A programação conta com a presença especial da cantora e missionária, Luciana Antunes da Canção Nova.

O cronograma conta com atividades que propõe ao participante uma renovada experiência com a alegria que não passa após a quarta-feira de cinzas. Quem participa do Renascer, além de partilhar atividades como Celebrações Eucarísticas, louvor, oração, pregação, partilha momento de adoração, batismo no Espírito Santo, músicas e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!