quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Novo prefeito de Angicos encontrou frota de veículos sucateada e sem condições de uso.










Na Secretaria Municipal de Obras, (Local este, em que são colocados os veículos da Prefeitura Municipal de Angicos) o cenário é de abandono total, depredação e falta de respeito com o patrimônio público.

A situação em que se encontram os veículos do município deixados pela gestão passada é de completo sucateamento. A maioria da frota não apresenta condições de uso. Apesar de não serem tão antigos no ano, alguns modelos estão em estado vergonhoso.


Vários carros e máquinas se encontram com pneus carecas, estourados ou até mesmo sem pneus. Faltam baterias em muitos deles, estão com acolchoados rasgados, tapetes e carpetes danificados, dentre outras situações deploráveis.

Entre os veículos estão motos, ambulâncias, ônibus escolares, micro-ônibus, caminhões, caminhonetas e tratadores. Em alguns casos, os veículos estão praticamente depenados, é o caso dessa VAN Escolar, o motor espedaçado foi parar no interior do carro, sem conserto.

Muitos destes necessitam de imediata troca de óleo e troca de pneus. Entretanto, nem assim estarão com todas as condições adequadas para servir a população.

Por determinação do prefeito, os veículos estão tendo que passar por avaliação e um diagnóstico técnico feito por mecânicos para constatar a real situação de cada veículo.

Em conversa com a redação do Blog Angicos Notícias, o gestor municipal disse que serão levantados os custos relativos ao conserto específico de cada veículo, posteriormente serão feitos os devidos reparos necessários observando as prioridades de cada Veículo.

Deusdete Gomes pediu ainda, a compreensão por parte da população Angicana, e disse que, todos os esforços estão sendo concentrados na intenção de normalizar a situação, e tornar a frota em condições adequadas para prestar um serviço de qualidade à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!