domingo, 1 de janeiro de 2017

Com chapa única e, de forma unânime, Clovis Tiburcio é conduzido a Presidência da Câmara de Angicos.


O Vereador Clovis Tiburcio (PSDB) foi eleito no início da noite deste domingo (1º), presidente da Câmara Municipal de Angicos pela 4ª vez, para mandato de dois anos, podendo ser renovado.


O pleito transcorreu dentro da normalidade com a composição de uma chapa única, encabeçada pelo presidente recém-eleito da mesa diretora da augusta casa legislativa.

Nove vereadores participaram da sessão que elegeu, de forma unânime, os nomes da diretoria que irá dirigir a Casa de Leis durante o biênio de 2017 e 2018.

Mostrando força e união, o sistema governista demonstra sintonia e instabilidade. Por sua vez, o Prefeito recém-empossado e Líder do PSDB local, Deusdete Gomes, susteve forte representatividade do PSDB na diretoria da Câmara em duas cadeiras; a presidência e a 1ª secretaria. Já o PMDB, ficou com a vice-presidência e a 2ª secretaria.

O presidente eleito fez uso da Tribuna e agradeceu a confiança depositada nele e, aproveitou o ensejo para parabenizar o trabalho desenvolvido pela sua antecessora na Câmara, Nataly Felipe (PSDB).

Confira os integrantes da mesa:

Presidente: Clovis Tiburcio da Costa;
Vice-presidente: Marcos Antônio de Macêdo
1º Secretário: Nivaldo Nicério Gomes;
2º Secretário: Felipe Tiago Carvalho de Araújo Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!