sábado, 12 de novembro de 2016

Deusdete Gomes concede entrevista no programa ‘Sala de Redação’, da Rádio Princesa do Vale.

No programa ‘Sala de Redação’ da Rádio Princesa do Vale, neste sábado, dia 12, apresentado pelo radialista Juliano Lima entre meio-dia e uma hora da tarde, quem esteve participando à convite do Radialista Deusdeth Mauricio foi o prefeito eleito da cidade de Angicos, região Central do estado, Deusdete Gomes, PSDB.

Em sua participação no programa radiofônico, Deusdete Gomes expôs sua avaliação acerca do resultado positivo obtido na eleição municipal, bem como sua ascensão na vida pública.

Em sua concepção, o sentimento de mudança prevaleceu no coração do povo Angicano. Deusdete destacou ainda que fará um levantamento minucioso de todas as áreas da prefeitura para que através de um diagnóstico preciso possa de fato, observar o real retrato da situação do município e assim implantar os projetos que contribuam para avanço da cidade.

Além disto, o novo gestor deu ênfase sobre a inédita atitude da criação de um gabinete para o vice-prefeito, Pinheiro Neto [PMDB] na estrutura física da Prefeitura, para que, de forma participativa, possa atender as pessoas que o procuram para assuntos diversos e auxiliar na administração municipal. Deusdete ainda falou sobre a implementação de um sistema de monitoramento eletrônico de segurança para o município.

Na área do Esporte, ele ressaltou seu desejo de criar a Liga desportiva de Angicos, além disso, estimular a prática de atividades esportivas como alternativa de convivência e lazer, visando fomentar qualidade de vida e, afastar a juventude da ociosidade e, do mundo das drogas.

Já na saúde, Deusdete disse que se unirá com os prefeitos de diversos municípios ao redor de Angicos para engajarem-se em lutar pela efetivação de um consórcio intermunicipal de saúde, que vise fortalecer a saúde regional e que, poderá eventualmente se tornar até mesmo em um projeto piloto para o próprio Estado.

Atual vice-prefeito do município, Deusdete Gomes se sagrou vencedor da eleição majoritária de 2 de outubro em Angicos totalizando 3.770 sufrágios, superando o atual vereador Francisco Batista Filho, ‘Júnior de Chicola’, PCdoB, que contabilizou 353 votos, e o professor Modesto Neto, PSOL, que teve 138 votos. O quarto concorrente à chefia do Executivo, Ronaldo Teixeira, PSB, não teve sua votação reconhecida oficialmente pela Justiça Eleitoral potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!