quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Indefesos, Clientes ficam amedrontados durante assalto à Agência dos Correios em Angicos.

Assaltantes invadiram a agência dos Correios da Cidade de Angicos, no início da manhã desta quarta-feira (5). Informações extraoficiais apontam a priori, que um homem teria adentrado no estabelecimento se passando por cliente. Em seguida, um segundo homem entrou na Agência e, juntos, renderam o vigilante e anunciaram o assalto.

Armados com revólveres, os bandidos não temeram se quer a presença do vigilante de serviço na Agência que, estava repleta de Clientes.

As primeiras características dão conta que, um dos bandidos é magro, moreno e entrou mancando de uma perna. Ele tinha baixa estatura, estava vestido com calça e camiseta cinza, já o outro era gordo, de média estatura e trajava camisa amarela. Não é descartada a participação de um terceiro elemento na fuga.

Após anunciar o assalto, informações repassadas por populares no local, dão conta que os bandidos teriam fugido em um veículo tipo GOLF Branco, com destino ignorado. Clientes e funcionários se sentem indefesos.

O crime ocorreu por volta das 8h40. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. A quantidade de dinheiro furtada não foi divulgada.

As guarnições de plantão nos destacamentos de toda jurisdição foram acionadas e estão em busca constante.

A Polícia Federal deverá fazer a perícia no local, que possui câmeras de monitoramento.

Imagem: Leonardo Ribeiro/AngicosNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!