segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Em frente à prefeitura, Deusdete e Pinheiro comemoram vitória, agradecem ao povo e reafirmam compromisso.









Logo após saber do resultado das eleições 2016, centenas de pessoas foram às ruas da Cidade de Angicos para comemorar a conquista vitoriosa nas urnas obtidas neste domingo (2) pelos candidatos da Coligação; “Trabalhando pelo Povo. Angicos Precisa Mudar".











Ao ritmo dos jingles do candidato do PSDB, uma multidão fez uma verdadeira festa em Angicos. Em frente à Prefeitura, o Prefeito eleito, Deusdete Gomes e o seu vice, Pinheiro Neto discursaram agradecendo ao povo a vitória e, reafirmaram o compromisso firmado nestas eleições.













Aplaudido pela determinação, Deusdete agradeceu a povo e destacou que sua campanha foi limpa, honesta, verdadeira e baseada em projetos e propostas, que visam proporcionar qualidade de vida a população Angicana.









O mais novo prefeito eleito não conteve a emoção durante a comemoração da vitória, neste domingo (2). Ele foi abraçado por familiares, aliados, correligionários, militantes e simpatizantes.













Deusdete aproveitou o momento, para compartilhar este sentimento com cada pessoa que acreditou neste projeto, “Essa vitória é do povo de Angicos", ressaltou Deusdete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!