segunda-feira, 11 de julho de 2016

Cidade de Angicos mais uma vez bem representada no Jiu-jitsu: Zaquel Lucas vence 3º Open Santa Cruz.

O lutador Angicano, Lucas Fonseca [ZAQUEL], colocou o município de Angicos mais uma em destaque em competições. O atleta venceu o 3º Open Santa Cruz, que aconteceu no dia 10 de julho, no ginásio Marcilio Furtado, na cidade de Santa Cruz.

“O SAMURAI” Angicano, conquistou o lugar mais alto do pódio na competição. O Jiujiteiro medalhou e trouxe o ouro para Angicos. A Disputa ocorreu na categoria médio, faixa Roxa.

O evento é válido pelo Ranking MEIAGUARDA e conta pontos valiosos na corrida pelo título de melhor do ano da arte suave potiguar.

No certamente, houve disputas do juvenil ao master 1,2 e 3 (ex-sênior) em todas as faixas e pesos, no masculino e feminino.

Aos 22 anos, Lucas Fonseca, foi medalhista de ouro em quatro recentes competições de destaques das quais, nominou; Campeonato brasileiro CBLP, Pan-americano CBLP, Open Ceará CBLP e o Grand slam mestre Sá.

Com o retrospecto positivo durante estes 6 anos de duros treinos, o atleta coleciona inúmeras medalhas nos campeonatos a qual tem disputado.

Do Blog — Parabenizamos todos os atletas da KIMURA ANGICOS, pelos bons resultados obtidos nos combates enfrentados, especialmente os medalhistas, pela bravura e esforço no tatame, bem como o instrutor Mazinho faixa Marrom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!