sábado, 2 de abril de 2016

A nave tucana continua recebendo tripulantes: Neto de Dezim e NI se filiam ao PSDB em Angicos.

A nave Tucana do PSDB de Angicos comandada pelo atual vice-prefeito, Deusdete Gomes ganhou mais dois importantes reforços em suas fileiras. Trata-se da filiação dos ex-vereadores Neto de Dezin e NI.

As fichas de filiações assinadas pelos ex-vereadores foi abonada pelo presidente estadual do partido, Deputado Ezequiel Ferreira. A Vereadora e Presidente do Parlamento Nataly Felipe esteve presente ao lado do Vereador Cloves Tiburcio. 

A Legenda Tucana já torna-se a maior bancada na Câmara de Vereadores de Angicos com 4 dos nove parlamentares na esfera Legislativa.

Na última quarta-feira (30), o deputado estadual e Presidente da Assembleia Legisltiva do RN, Ezequiel Ferreira abonou filiação do Vice-prefeito de Angicos Deusdete Gomes de Barros, da Presidente da Câmara Nataly Felipe e dos Vereadores Cloves Tibúrcio, Nivaldo Gomes e Neto Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!