segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Portaria: Ato define pregoeira e equipe de apoio do Legislativo de Fernando Pedroza

O presidente da câmara municipal da cidade de Fernando Pedroza, região Central do estado, vereador João Maria Braga (PMN), assina a Portaria nº 002/2016, publicada segunda-feira última (08), através da qual ocorreu a nomeação da pregoeira e equipe de apoio para a realização das licitações na modalidade pregão do Poder Legislativo.

Cópia da medida teve publicação através do Diário Oficial dos Municípios, na página eletrônica da Federação dos Municípios do RN (Femuern) e replicada no Blog Pauta Aberta.

A função de pregoeira será exercida por Manuella Simone dos Santos Oliveira enquanto que a equipe de apoio será composta por Dalvanira Silva de Medeiros Cruz e Marlene da Silva Melo.

O ato, do dia 05 de fevereiro corrente, explica que os nomeados “não serão remunerados pelo exercício das respectivas funções, sendo os serviços considerados como relevantes ao interesse público”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!