quinta-feira, 2 de abril de 2015

Dor, revolta e comoção durante o sepultamento do mototaxista morto em Angicos.


ANGICOS – O sepultamento do mototaxista Manoel Francisco da Silva, conhecido popularmente como “Farinha”, foi marcado pela Dor da perda, revolta e comoção.

Nesta quarta-feira (01) à tarde, durante o cortejo fúnebre, familiares, amigos e populares revoltados com a sensação de impunidade, prestaram as últimas homenagens ao mototaxista.

O povo pranteou a morte de mais um Cidadão de bem. O mototaxista foi assassinado brutalmente na tarde de terça-feira (31) na saída de Angicos, próximo a BR 304, com três balaços pelas costas, na altura da Cabeça.

Indignados, colegas mototaxistas de “Farinha” fizeram uma linda homenagem. Trajados, os mototaxistas foram à diante do cortejo fúnebre buzinando clamando por paz e pediram mais segurança na cidade de Angicos.

Inicialmente, o delegado de Polícia, Ernani Leite Júnior, chegou a cogitar a hipótese mais forte de latrocínio, entretanto, após ser encontrada a moto a pouco menos de 1 km do local do crime, se ventila outra possibilidade, o de execução.

Esperamos que a Polícia consiga desvendar mais este crime, encontrem o culpado ou os culpados por este ato covarde e ponha-o(s) na cadeia, onde é lugar de bandido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!