quarta-feira, 2 de abril de 2014

Sinte - RN adverte que, dinheiro do corte no ponto dos professores é ilegal, e poderá ser devolvido.

Veicula-se extraoficialmente no site do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública doRio Grande do Norte (SINTE-RN), e no micro-blog Facebook que, no final da tarde de ontem (01), que a Secretaria Estadual de Educação teria voltado atrás e deverá devolver o dinheiro descontado ilegalmente durante a greve de acordo com a diretoria.

Ainda segundo a informação da SEEC, o dinheiro poderá ser devolvido até a próxima sexta – feira (4). A decisão implica também na desistência do processo no Supremo Tribunal Federal.

A decisão de cortar salários dos professores grevistas partiu da Secretaria Estadual de Educação, onde a mesma solicitou de todas as regiões do Estado, a relação dos professores que tinham aderido ao movimento grevista, e com isso, fosse deduzido em seus vencimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!