quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Policiais da 2ª CIA tiram de circulação mais traficante drogas em Angicos, RN.


O serviço de inteligência da Polícia Militar de Angicos, RN, tem demonstrado eficiência. Em ritmo forte, os policiais da 2ª CIA de policia seguem colocando ordem e decência no município. Desta vez, mais um traficante foi tirado de circulação.

Após informação da comercialização ilícita de mais um ponto de drogas na cidade, a Polícia Militar de Angicos traçou rapidamente sua estratégia. Uma campana de aproximadamente 20 dias foi levantada visando observar cuidadosamente o ambiente (Comercio), os distribuidores (Traficantes) e seus clientes (usuários).


A operação resultou na prisão de Francisco Rubens, de 32 anos, apelidado como ‘cacheado ou soldado’, o mesmo foi pego comercializando drogas no centro da cidade próximo a Praça Jota da Penha.

Réu confesso, ao todo, a policia encontrou com ‘Cacheado’, 105 Pedras de Crack, e certa importância em dinheiro fracionado, caracterizando a comercialização da droga. A ação contou com o envolvimento fundamental dos soldados: Djailton (investigador), Lins, Felix, Dantas e o Sgt Felipe. O Comandante da 2ª Companhia de Policia, Rabelo Fernandes coordenou toda a operação.

O investigado da PM, adiantou a nossa reportagem que o Cacheado já vinha sendo monitorado. “Estávamos na cola dele há tempo, e no dia de ontem, o mesmo recebeu uma significativa quantidade de drogas, que justamente tinha como propósito, distribuir desregradamente no período carnavalesco, no entanto, em um serviço nivelado conseguimos localizar a droga e efetuar a prisão do mesmo” ajuizou.    

Segundo o comandante da 2ª companhia de Polícia, Capitão Rabelo Fernandes, a policia tem agido de forma contundente para coibir toda e qualquer pratica criminosa na cidadeContinuamos intensificando o combate ao trafico de drogas na cidade e não iremos parar por aí, apesar da falta de apoio por parte dos poderes constituintes (governos municipais e estaduais), não temos desfalecido e muito menos esmorecido, sem abalarmo-nos continuaremos, firmes e fortes combatendo o crime” comentou Capitão Rabelo.

De acordo com o Capitão Rabelo, das dificuldades enfrentadas pelo comando estão: Falta de gasolina, baixo efetivo policial, além das poucas viaturas existentes a disposição da CIA, apenas uma encontra-se em circulação, as demais se encontram quebradas. 

Mais detalhes, você confere abaixo em entrevista exclusiva concedida pelo Capitão Rabelo, o Investigador Djailton e o Cacheado (acusado de tráfico). Ouça o plugin na parte inferior da matéria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!