sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Governo do Estado silencia sobre nova condenação de Rosalba Ciarlini

Num dia, Rosalba Ciarlini apareceu para todo o Brasil, ao lado da presidente da República, Dilma Rousseff, graças à inauguração da Arena das Dunas. No outro (hoje, 23), a governadora deverá ser, novamente, manchete negativas por todo o país por ter sido condenada na Justiça Eleitoral ao afastamento do cargo, pela segunda vez, em menos de dois meses. E o que ela tem a dizer sobre isso? Nada. Não haverá pronunciamento por parte de Rosalba Ciarlini, informou a assessoria de imprensa do Governo.


Por sinal, no dia 10 de dezembro, quando foi condenada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Rosalba Ciarlini utilizou do mesmo elemento, o silêncio, para não comentar a decisão condenatória. Os advogados dela, os irmãos Thiago e Felipe Cortez, é que se pronunciariam. E, para garantir que não seria procurada por jornalistas “inconvenientes” para falar sobre o assunto, Rosalba, simplesmente, desmarcou todos os compromissos oficiais até que a decisão fosse suspensa por meio de recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Dois dias depois, quando conseguiu a liminar garantindo-a no cargo, Rosalba Ciarlini reapareceu em eventos públicos e confirmou que acreditava, desde o início, que a Justiça seria feita. “Com muita tranquilidade e confiança na Justiça. Mas a Justiça foi feita. Claro que fiquei surpreendida, mas agora, agradecendo a Deus e a força dos amigos, estamos superando mais este momento”, afirmou Rosalba Ciarlini, rompendo o silêncio daquela vez. 

Foto: Alberto Leandro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!