sábado, 11 de outubro de 2014

Em 4 dias, sete Portarias oficializam exonerações de servidores da Câmara Municipal de Santana do Matos.

Em Angicos, quatro exonerações por parte do executivo municipal geraram manifestação em via pública nesta semana. Decorrente disto, um furdunço foi organizado, e estagnou frente à sede da Prefeitura.

Com palavras de ordem um tanto fúfio e ásperas, o movimento foi visto por uns como legitimo, porém, na concepção de muitos, o manifesto ultrapassou os limites da decência e do “ordeirísmo” tornando-se "desnecessário". A figura do gestor público foi o principal alvo do “coloio”. Chamado de; Ditador, idiota, Judas Escariódes, traidor, entre outras palavras ásperas, os grupo desceu a RIPA no Prefeito da Cidade Junior Batista.

Agora, olha só como andam as coisa em Santana do Matos: Desde o dia 07 até ontem, 10 de outubro, 7 exonerações de ocupantes de funções comissionadas na esfera do Poder Legislativo municipal foram perpetradas, 3 apenas nesta sexta-feira (10).

As portarias de destituição, chanceladas pelo presidente da Câmara, vereador Erinaldo Florêncio Xavier da Costa, “Naldinho” (PTB), preencheu espaço na edição de ontem do Diário Oficial dos Municípios, no portal eletrônico da Federação dos Municípios do RN (Femurn).

Bom, as navalhas estão afiadas em todos os municípios do Rio Grande do Norte, tanto o Poder Executivo quanto o Legislativo deverão aumentar o número de exonerações aos que rebelarem-se. Seja lá qual for o lado (PARTIDO), a tendência é o corte se estender pós-eleições em várias Cidades Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!