Brasileirão Sênior pode colocar atleta de Angicos em competição internacional
José Luiz encara o Brasileirão em Aracaju mirando a disputa internacional na Argentina
A cidade de Angicos se prepara para torcer por um de seus maiores nomes no esporte. No próximo dia 16 de maio, o atleta angicano José Luiz embarca com destino à cidade de Aracaju, onde disputará o Brasileirão Sênior de Wrestling, na categoria estilo Greco-romana.
Em entrevista exclusiva ao Portal Angicos Notícias, o atleta destacou a emoção de representar sua terra em uma competição de alto nível, que pode marcar um momento decisivo em sua carreira.
E não é à toa que José Luiz chega como um dos grandes nomes da disputa. O atleta construiu uma trajetória vitoriosa e respeitada, sendo 11 vezes campeão brasileiro e também campeão estadual, além de já ter alcançado o 4º lugar no Pan-Americano, resultado que o coloca entre os melhores do continente.
A competição em Aracaju não é apenas mais um desafio. Ela vale vaga para os Jogos Sul-Americanos, que serão realizados na cidade de Santa Fé, na Argentina. Uma vitória pode levar José Luiz ao cenário internacional mais uma vez, agora representando o Brasil em uma das maiores competições do continente.
“É um sonho que venho construindo há muito tempo. Representar Angicos e o Brasil em uma competição internacional seria a realização de anos de esforço, treino e dedicação”, destacou o atleta.
Com disciplina, força e técnica, características essenciais do estilo Greco-romano, José Luiz não apenas compete — ele se impõe como referência. Sua história é exemplo de perseverança e dedicação, mostrando que, mesmo vindo do interior, é possível alcançar grandes conquistas no esporte.
Para a população angicana, fica o orgulho de ver um filho da terra brilhar em alto nível. José Luiz carrega no peito não só suas medalhas, mas também o nome de uma cidade inteira que acredita, apoia e torce por sua vitória.



COMENTÁRIOS