Em jogo de golaços, Barcelona busca empate com a Inter e deixa disputa aberta

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lamine Yamal, pelo Barcelona, e Denzel Dumfries, pela Inter de Milão, fizeram do primeiro confronto entre as duas equipes pela semifinal da Champions League um embate de golaços.
Mesmo jogando fora de casa, a Inter chegou a abrir 2 a 0, com um começo avassalador. Primeiro, abriu o placar aos 33 segundos, com um gol de letra anotado por Thuram. Depois, ampliou sua vantagem aos 21, quando Dumfries fez de voleio.
O Barcelona, contudo, teve frieza para lidar com a situação e contou com uma noite inspirada de Yamal. O jovem craque infernizou a defesa italiana. Três minutos após o segundo gol da Inter, o espanhol descontou depois de fazer fila na defesa italiana. Antes do intervalo, aos 38, Ferran Torres deixou tudo igual.
Na etapa final, os visitantes surpreenderam novamente e marcaram o terceiro gol. Em dia de artilheiro, o lateral Dumfries aproveitou escanteio para fazer seu segundo na partida, aos 18.
A vantagem, desta vez, durou pouco. Dois minutos depois, também após uma cobrança de escanteio, o brasileiro Raphinha finalizou forte, de fora da área, e viu a bola morrer no fundo da rede depois de bater na trave e voltar nas costas do goleiro Sommer.
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (6), no estádio San Siro, com a disputa aberta. Um novo empate vai arrastar a decisão da semifinal para a prorrogação.
COMENTÁRIOS