Vereador Palhares e ex-vereadora Edileuza dão a Dr. Gustavo a segunda maior votação da Região Central em Angicos.
Eleito em 2026 com 53.701 votos, Dr. Gustavo Soares chega à Assembleia Legislativa com uma trajetória ligada ao Vale do Açu, à medicina e à gestão pública.
O vereador Palhares e a ex-vereadora Edileuza Palhares deram a Dr. Gustavo Soares uma das principais votações de sua campanha na Região Central, garantindo a segunda maior votação do candidato na região: 606 votos.
Uma ligação que vem de décadas
A aproximação entre as famílias Palhares e Montenegro/Soares não começou nesta eleição. Edileuza Palhares mantém uma relação de amizade com o ex-deputado estadual Ronaldo Soares, pai de Gustavo, desde a década de 1990 quando o apoiou.
Agora, essa relação histórica ganha uma nova dimensão política com a chegada de Dr. Gustavo à Assembleia Legislativa.
Filho de Ronaldo Soares e irmão do ex-deputado estadual e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado George Soares, Gustavo possui vínculos construídos com o povo de Angicos. Além de Palhares e Edileuza, a parceira foi fortalecida com a suplente Ketsia.
Saúde e assistência como pontos de aproximação
Médico ortopedista e ex-prefeito de Assú, Dr. Gustavo Soares tem sua trajetória marcada também pela atuação na área da saúde.
Com a força eleitoral demonstrada no município e os vínculos históricos entre as famílias, o novo mandato de Dr. Gustavo Soares abre uma nova etapa de articulação entre Angicos, a Região Central e o Vale do Açu.



COMENTÁRIOS