Angicos: Aditivo altera prazos de vigência e execução de obras em escola pública estadual
É veiculado na edição desta quarta-feira (04) do Diário Oficial do Estado o extrato do primeiro termo aditivo ao Contrato nº 010/2024, firmado pelo Governo do Estado – representado pela Secretaria Estadual de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEEC) e interveniência da Secretaria Estadual de Infraestrutura (SIN) – e a Sociedade Empresarial RSL Construção Civil Ltda.
O contrato tem por finalidade a execução da obra de reforma das instalações físicas da Escola Estadual José Rufino (foto), localizada na cidade de Angicos, região Central do RN.
O termo aditivo tem por objeto a prorrogação dos prazos de vigência e execução, por mais 150 dias, contados a partir do dia subsequente ao término dos prazos de vigência e execução originalmenmte estabelecidos na referida contratação.
Assim, explica a publicação, para a vigência contratual o prazo será contado do dia 04 de novembro de 2024 até o dia 02 de abril de 2025 e, para execução dos serviços, o prazo será contado a partir desta quinta-feira (05) se estendendo até 1º de fevereiro de 2025.
COMENTÁRIOS