Seja bem-vindo
Angicos,19/07/2024

  • A +
  • A -

Tráfico de drogas: operações da PM no interior do RN cumpre oito mandados de prisão


Tráfico de drogas: operações da PM no interior do RN cumpre oito mandados de prisão Foto: Assecom Sesed/RN

As Operações Héstia e Estratigrafia, da Polícia Militar e Ministério Público, aconteceram nessa terça-feira (02) nos municípios de Parnamirim, Macaíba, Goianinha e Canguaretama. As operações foram realizadas visando o combate ao tráfico ilícito de entorpecentes desenvolvido nas cidades. Ao todo foram cumpridos 17 Mandados de Busca e Apreensão e 08 Mandados de Prisão. No cumprimento das diligências, 07 alvos foram autuados em flagrantes delito, por estarem no momento da atuação policial praticando algum tipo de ilícito penal.

A Polícia Militar informa que dentre os diversos materiais apreendidos, destacam-se: armas de fogo, munições, diversas substâncias análogas a entorpecentes, balanças de precisão, grande monta de dinheiro, diversas embalagens para o acondicionamento de entorpecentes, aparelhos celulares e etc. Os investigados e o material apreendido foram encaminhados às Delegacias de Polícia Civil correspondentes para as providências cabíveis. O MPRN ainda apura o cometimento de outros crimes e o envolvimento de outras pessoas com as organizações criminosas investigadas.

As operações são desdobramentos de prisão e operação prévias, realizadas em Canguaretama em novembro e janeiro, respectivamente. O efetivo necessário para a deflagração das operações contou com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), e da Polícia Militar, contando com aproximadamente 130 militares, onde participaram em conjunto as equipes da 10ª CIPM, 8° BPM, 15° BPM, 3° BPM, 9° CIPM, 4ª CIPM e CIOPAR.

A Polícia Militar agradece o apoio e pede que a população continue realizando as denúncias.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.