quinta-feira, 11 de abril de 2024

Cheia do Rio Pajeú dificulta reparo na Adutora Sertão Central


_Caern trabalha incessantemente para retomar abastecimento_

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informa que as fortes chuvas e a cheia do Rio Pajeú provocaram danos à Adutora Sertão Central Cabugi, impactando o abastecimento de água nos seguintes municípios: Caiçara do Rio dos Ventos, Fernando Pedrosa, Jardim de Angicos, Lajes, Pedra Preta, Pedro Avelino, Riachuelo (incluindo o distrito de Cachoeira do Sapo) e zona rural de Santana do Matos.

Equipes da Caern estão mobilizadas desde o início da situação, na última sexta-feira (05), trabalhando incansavelmente para reconstruir a parte da adutora levada pela força da água. A Companhia reforça seu compromisso em solucionar o problema o mais rápido possível.

A previsão atual é que o serviço seja concluído até sexta-feira (12), mas o prazo depende das condições climáticas e do nível do rio, que ainda dificulta o acesso para a realização dos reparos. Após o sistema ser religado o prazo de normalização é de até 72h.

A Caern lamenta os transtornos causados pela interrupção do abastecimento e agradece a compreensão da população. A Companhia também recomenda que os usuários economizem água disponível enquanto a situação não se normaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!