quarta-feira, 22 de março de 2023

Alto Folia cancelado: “Incompetência" do Governo do Estado irrita prefeito do Alto do Rodrigues


O chefe do executivo municipal de Alto do Rodrigues, Nixon Baracho, publicou agora a pouco, uma nota oficial cancelando o Alto Folia 2023. Segundo o prefeito, o Ministério Publico Federal, enviou uma recomendação na manhã de quarta-feira 22 de Março de 2023, recomendando o prefeito a cancelar o evento.

Segundo a nota, o cancelamento é em virtude dos ataques que o Rio Grande do Norte vêm sofrendo desde o dia 14, por conta da inoperância do governo do Estado. Eventos como a festa de São José, em Angicos, festa de emancipação política de Brejinho e Vaquejada em Macaíba, foram canceladas em razão dos ataques.

O evento, contaria com grandes atrações, como Lukas Lemos, Gianini, Tati Girl, Iguinho e Lulinha, Léo Santana, Grafith e É o Tchan.

O prefeito, em nota, ainda disse que o Governo do Rio Grande do Norte, é incompetente na segurança pública, razão pela qual, houve o cancelamento do festejo. Nixon, se comprometeu na nota, que após tudo isso passar, uma nova data sobre a realização do evento, será divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!