sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Presidente da câmara, Cloves Tibúrcio recebe consultores de empresa Jr. da UFERSA angicos.


Cumprindo expediente interno na sede do Poder Legislativo Municipal, o Presidente da Câmara, vereador Cloves Tibúrcio esteve recebendo na manhã desta 6ª.feira (24.fev), os jovens Jalmir de Medeiros Pereira, Édson Xavier de Souza e Iany Vanessa Costa da Silva todos integram a Consultoria Engenharia, (empresa júnior do Curso de Engenharia de Civil da UFERSA – Campus Angicos). Em pauta, foram discutidos os primeiros detalhes para execução do maior projeto de investimento arquitetônico já feito na Câmara de Vereadores. 


A intensão segundo pontua o Presidente Cloves Tibúrcio, é além de ampliar a estrutura predial da Casa de Leis, modernizar o parlamento e fazer adequações otimizando cada espaço afim de proporcionar maior comodidade aos edis, servidores e nossos cidadãos. Presente a ocasião, Selda Araújo, esposa do Presidente da Câmara, apresentou aos jovens as dependências do prédio e as ideias existentes no projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!