terça-feira, 3 de janeiro de 2023

PAPC: Ufersa lança Programa de Apoio à Pesquisa nos campi de Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG), torna público o primeiro edital do Programa de Apoio à Pesquisa nos Campi (PAPC). A iniciativa foi concebida com a finalidade principal de ampliar o apoio aos pesquisadores lotados fora do Campus Sede, em Mossoró, ou seja, com atuação nos campi de Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.
O edital se destina a conceder apoio financeiro a pesquisadores para o custeio de projetos de pesquisa cadastrados na PROPPG e é composto por ações e editais que reduzam as assimetrias entre os campi da instituição acadêmica.
As ações do PAPC não reduzirão os recursos definidos e ampliados para o ano de 2023 já destinados para a pesquisa no Campus Sede, bem como para apoio aos programas de pós-graduação stricto sensu da Ufersa, frisa informação extraída do site da Universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!