terça-feira, 20 de dezembro de 2022

UFERSA ANGICOS: Solenidade de colação de grau do semestre 2022.1 acontece dia 21/12


Mais de 500 formandos dos campi de Angicos, Caraúbas, Mossoró e Pau dos Ferros irão participar na próxima semana das solenidades de colação de grau referente ao semestre 2022.1 na UFERSA. A primeira cerimônia será realizada no dia 19 no campus de Caraúbas, seguida pelas solenidades em Pau dos Ferros (dia 20), Angicos (dia 21) e, por último, Mossoró (dia 22).

Ao todo, 589 formandos dos quatro campi da UFERSA e dos pólos que ofertam cursos de graduação na modalidade de Educação à Distância estão aptos a participar das cerimônias de Colação de Grau.

Nos campi de Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros, os formandos e seus convidados devem se dirigir ao auditório dos seus respectivos campi. Já em Mossoró, a solenidade será realizada no Garbos Recepção. Todas as cerimônias terão início às 19h e contarão com transmissão ao vivo pelo canal TRANSMISSÃO UFERSA do Youtube.

Veja aqui as listas de formandos aptos a participar das colações de grau 2022.1 na UFERSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!